João Pessoa, 07 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APELO

Para Cássio, mídia dá mais importância ao ‘Sandy’ do que à seca na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 07/11/2012 ás 09h23

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou nesta terça-feira (6) setores da mídia por dar maior cobertura a passagem do furacão Sandy pela América do Norte do que a seca que castiga a Paraíba e a Região Nordeste. De acordo com Cássio, mesmo sendo tratado como uma catástrofe, o ‘Sandy’ “em nada se compara a tragédia climática que assola o Nordeste”.

Pela manhã, em conversa demorada com o senador Garibaldi Alves (RN), Cássio declarou que o Nordeste é atingido por uma “tragédia silenciosa” que vagarosamente mata pessoas, dizima rebanhos e compromete todo o desenvolvimento de uma vasta área do território nacional.

“O Nordeste está cansado de paliativos e por isso mesmo estou pedindo o apoio dos demais senadores para não deixar a região ficar desassistida neste grave momento”, alertou Cássio Cunha Lima.

Em contato com as bancadas da Paraíba no Congresso Nacional, Cássio apresentou proposta para cobrar de forma conjunta ao Governo Federal ações emergenciais de combate à estiagem.

“Somente uma ação integrada e imediata da nossa bancada poderá minimizar os graves problemas que castigam os nordestinos que sofrem com os efeitos da seca”, advertiu Cássio, que foi apoiado pela maioria dos presentes à reunião.

Roberto Targino

com assessoria de Cássio Cunha Lima

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x